Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pouco tempo e grandes mudanças

Dei-me conta de quanto tempo faz que não escrevo nada e pensando sobre o que eu poderia escrever me dei conta de como estou vivendo uma fase totalmente diferente de quando iniciei com o blog.
Faz menos de um ano, porém muitas coisas mudaram.
Quando comecei com o blog eu estava em uma fase de preparação para o vestibular querendo cursar psicologia na UFRGS, estava solteira, era apenas estudante, estava ainda no CLJ.
Hoje em dia, menos de um ano depois tudo isso mudou completamente.
De estudante para prestar vestibular na UFRGS hoje sou estudante de Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, ganhei uma bolsa integral na PUCRS no segundo semestre de 2010, realmente foi uma das grandes vitórias da minha vida. Lembro-me até hoje o dia em que fui selecionada para ganhar a bolsa, lágrimas brotaram no meu rosto de tanta alegria por saber que muitas horas de estudo estavam sendo recompensadas, por saber do orgulho que meus pais sentiriam de mim, hoje no segundo semestre da faculdade já estou certa de que encontrei uma profissão que me trará grandes alegrias.
De estudante virei profissional, no fim do ano passado consegui uma chance de fazer estágio no Marketing da CDL Porto Alegre, quase cinco meses depois de começar na entidade me sinto feliz e agradecida por receber a oportunidade de trabalhar em um local onde cresço e aprendo tanto, e claro onde também tenho ganhado reconhecimento profissional e pessoal.
Saí do CLJ e comecei em outro movimento da Igreja chamado Comunidade Graça, Misericórdia e Paz. É uma comunidade de aliança onde tenho aprendido a viver em família. É a família que eu escolhi fazer parte e que veio como verdadeiro presente de Deus é o lugar onde posso conviver com pessoas que sempre admirei durante minha caminhada de Igreja e é o lugar onde me sinto realmente acolhida.
De solteira virei namorada. Namorada de um homem maravilhoso que me surpreende todos os dias com cada gesto de carinho e amor e que assim faz eu me sentir cada vez mais amada. Virei namorada daquele que me faz sonhar em construir uma família, um lar onde eu possa verdadeiramente buscar a minha vocação e assim buscar a minha felicidade.
Grandes mudanças, grandes momentos. Todas essas mudanças que vão definir todo o resto da minha vida. E tenho certeza que foi nesse pequeno período de tempo que foram construídas as bases de todo o restante que ainda vai vir.
Agradeço muito a Deus por todos os presentes, por todas as mudanças necessárias, sei que hoje sou uma pessoa mais realizada graças a Ele que me proporcionou tudo isso. E sei que essas bases foram solidificadas na confiança que tenho no amor de Deus.
Hoje em dia muito mais do que sonhos, são realidades. E que assim continue sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário