Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quando decidi voltar a escrever fiquei pensando o que poderia compartilhar depois de tanto tempo sem escrever nada e onde houve um tempo com tantas mudanças e tantas construções na minha vida.
Sim, construções, onde todo dia coloco um tijolinho a mais. Construção do que eu sou, da minha profissão, mas a principal construção que eu venho fazendo e aprendendo é a do amor.
Aprender todos os dias a colocar um tijolinho a mais em uma relação exige que a gente deixe de ser egoísta, uma relação não pode ser apenas como a gente deseja, exige que a gente invente maneiras para reconquistar a pessoa sempre como se fosse a primeira vez. Exige que a gente pense no melhor para a outra pessoa, a felicidade do outro precisa ser mais importante que nossa própria felicidade.
Exige muitas outras coisas necessárias, mas todas essas exigências valem a pena, pois nada se compara quando ele olha dentro dos meus olhos, nada se compara quando falamos de um futuro juntos, nada se compara quando planejamos e começamos a executar aquilo que é necessário para concretizar nossos sonhos, nada se compara com um abraço apertado que apenas o nosso amor sabe dar. E o mais importante nada se compara com momentos que nos fazem ter certeza que a escolha feita foi a mais acertada possível.
Não acredito em contos de fadas em que todos vivem felizes para todo o sempre sem nenhum tipo de problema. Mas acredito sim em relacionamentos em que as duas pessoas estão dispostas a fazer o outro feliz e assim construir a felicidade eterna, encarando e aprendo com cada problema que surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário